Sala de Origami

terça-feira, julho 25, 2006

Olá, como vai?

A vida anda muito boa. Na verdade, a única coisa que estou precisando mesmo é de dinheiro, mas isso se resolve com um pouco de boa vontade. Estou no trabalho agora e já com vontade de ir embora. As férias estão muito boas, pena que estão acabando.
Mas que graça teriam as férias se não fossem as aulas, ou o serviço? Se a gente ficasse à toa o dia todo, no fim das contas, iríamos enjoar.
O ser humano enjoa de tudo. "Arroz, feijão, batata frita e bife" também. É isso que nos faz mudar o tempo todo. Não sou a mesma pessoa que era há um ano atrás. Meus amigos também não são. Meus pais, parentes, inimigos... todo mundo muda muito e é isso que é bom.
Algumas coisas, mudamos pra melhor, outras pra pior, mas o fato é que não paramos de mudar e não há nada que possam fazer que mude isso.
Tem coisas que os outros mudam e a gente não gosta. A gente reclama, reclama ou às vezes fica calado, mas não gosta assim mesmo. E o que a gente pode fazer se pra outra pessoa essa mudança foi boa? Mesmo que o mundo bata o pé, se a pessoa estiver feliz com isso e não estiver disposta a mudar, o que podemos fazer?



Hoje foi dia de drink com Iorbom!!! Isso me lembra algumas coisas da vida antiga. A vida mais ingênua e diferente. Essa vida volta? Não sei... isso é mais uma das coisas que às vezes da vontade de mudar, mas não cabe a mim.

sexta-feira, julho 21, 2006

Meu primeiro post

Meu primeiro post... acho que deveria escrever algo produtivo, um texto bem grande com reflexões da vida, das amizades e tudo mais, mas não tô com muita cabeça pra isso.
O que tenho pra falar??? Bom, Atulmente estou lendo NEGIMA e GUERREIRAS MÁGICAS DE RAYEARTH e pensando em algum livro bom pra ler "estou lendo às vezes Cidadela".
É engraçado como as palavras vão saindo... eu vou digitando e olha só --> mais palavras vão saindo e saindo. Bom isso não está com muito conteúdo, então é que o assunto já acabou.
Espero ter idéias pra postar o mais rápido possível. Se possível até hoje mesmo.

Um abraço especial pros meus amigos por ontem "DIA DO AMIGO".