sexta-feira, julho 21, 2006

Meu primeiro post

Meu primeiro post... acho que deveria escrever algo produtivo, um texto bem grande com reflexões da vida, das amizades e tudo mais, mas não tô com muita cabeça pra isso.
O que tenho pra falar??? Bom, Atulmente estou lendo NEGIMA e GUERREIRAS MÁGICAS DE RAYEARTH e pensando em algum livro bom pra ler "estou lendo às vezes Cidadela".
É engraçado como as palavras vão saindo... eu vou digitando e olha só --> mais palavras vão saindo e saindo. Bom isso não está com muito conteúdo, então é que o assunto já acabou.
Espero ter idéias pra postar o mais rápido possível. Se possível até hoje mesmo.

Um abraço especial pros meus amigos por ontem "DIA DO AMIGO".

3 Comments:

Blogger Otavio Cohen said...

q felicidade q os blogs voltaaram. vida feliz. esperamos o proximo post produtivo hehehehe

11:01 PM  
Anonymous Anônimo said...

Esperemos hehehe!

1:41 PM  
Anonymous Anônimo said...

Viva!! Deu até vontade de fazer um novo blog também. Não vou ressucitar o sblogonoff porque faz parte do passado, mas criar outro vale a pena demais!!! Viva!!! Blog again!!!

9:30 AM  

Postar um comentário

<< Home