terça-feira, agosto 01, 2006

Volta às aulas

As aulas recomeçaram e parece que tem coisa boa esse semestre.
As férias foram curtinhas, nem deu tempo de sentir saudade da vida, mas temos que voltar à realidade logo quando começamos a sonhar.
Por falar em sonhos, alguém sabe por onde andam meus sonhos? Não tenho me lembrado deles.
Acho que estou tão feliz na minha vida, que já me bastam os sonhos que vivo acordado. Ao dormir, me deixam sem.
Uma e meia da manhã e num tem um pacote de trakinas e nem COOKIES aqui.

--- parada para momento historinha...

Os origamis se desdobram para que a menestrel não pare de tocar, mas não se sabe o que será da vida. A verdade é que dentro das dobras, algumas palavras estão escritas, mas não as mostram porque quando se desdobra, pode não ficar bonito. Estas palavras são verdades, mas, algumas verdades, não falamos por medo de machucar a outra pessoa. O papel às vezes corta. Então, esperamos que a menestrel saia da hipnose antes que seja tarde. O tempo corre e os origamis continuam criando formas de tentar corrigir a vida sem cortar ninguém.

FIM

fim nadaaaa... ---

Tô com coceira atrás da orelha e nem é ninguém falando mal de mim. É que tenho alergia do meu brinco que não é de prata.
O cd do Edson Cordeiro ao vivo é mto bom. To ouvindo agora... depois comento dele porque estou com sono agora e ainda quero ler um pouco.

4 Comments:

Blogger  said...

A gente esquece que tem sonhos. Mas é bom lembrar-los logo. Eles são a força motriz de estar aqui agora. Tem vezes em que o corte é necessário. Você poda pra nascer mais bonito. E mesmo que a verdade doa, é a verdade. Ela se garante por si só.

3:43 AM  
Anonymous Anônimo said...

hahahahahha
acho muito engraçado os seus posts!
=P

Realmente os sonhos, em certas épocas da vida, são esquecidos... Ou talvez somente deixados momentaneamente de lado.

Bom, os meus estão me movendo ultimamente.
^^

Nossa, gostei muito da história dos origamis!!!
Sempre há verdades que, desdobradas, não ficam nada bonitas!
XD

=*******!

5:35 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ei!! Estou aqui rindo dos sonhos!! Meus sonhos são tão metamórficos quanto eu! Antes era aquele desejo de chegar à Lua, hoje é essa vontade de ser feliz e o medo de escolher os meios errados... Na verdade, os sonhos não envelhecem (Clube da Esquina!), mas sempre me lembro do que fui no passado pelos sonhos que tive. Hoje me sinto como um palpel desdobrado que havia sido um origami complicado. Um papel cheio de marcas e linhas. Mas sabe, um origami é bonito, mas já é o que tem que ser. Um papel cheio de marcas ainda sim, é uma possibilidade de novos origamis!!! E viva os cookies!!

6:38 AM  
Blogger Otavio Cohen said...

q vida boa a reflexão dos origamis. ai, achei mto bom

8:42 PM  

Postar um comentário

<< Home