sexta-feira, abril 13, 2007

À beira dos 22

Gente, que que isso? O tempo tá passando e esqueceram de me avisar. Não estou em pânico, mas estou um pouco assustado. Tá tudo passando rápido demais.
Quando eu era mais novo, imaginava que quando eu tivesse 21 pra frente, seria um daqueles adultos que trabalham sem parar, de barba na cara e muita responsabilidade.
A barba eu até que tenho, mas vou fazer hoje. Responsabilidade??? Tá bom, tenho meus afazeres sim e tenho que cumprir com minhas tarefas, agora... adulto que trabalha sem parar??? Aí é osso!
Estou feliz com meu estágio e vou aproveitar aqui enquanto puder continuar. A grana é menor, mas a qualidade de vida é bem maior, o aprendizado também. Logo, aqui sai no lucro.
22, pode vir quente que eu estou fervendo. Sem barba na cara, mas com muita vontade de viver!

8 Comments:

Blogger Michereff said...

Pois é... Não posso dizer o mesmo! Trabalho sem parar! Hoje até trouxe o barbeador no caso de alguém me encher o saco que já está na hora de fazer. Já responsabilidades... Bom, hoje às 14 horas vou dar um treinamento pra 150 pessoas aqui no auditório. Acho que isso é responsa, né? =P
Ando exausto, como nunca estive antes, mas têm valido a pena. E isso que só tenho 20 anos...

Mas você? Você tá ótimo! E o melgor, tem uma coisa que não vou conseguir tão cedo (acho): um amor! Um amor correspondido! Isso vale muito, pode acreditar! Até porque não há promoção e barba na cara que garanta um.
;)


P.S.: Quer MESMO vir pra Floripa? Olha que descolo uma coisa bem boa pra você, hein? Só não garanto os resorts! Hahaha! Sou assim ó com a Aline do Marketing, e ela sempre tá reclamando que não existe ninguém competente pra trabalhar com ela. Competência é o que não te falta! ^^

[]'s

4:57 AM  
Blogger  said...

22 é bom! É mto bom!

7:12 AM  
Blogger Otavio Cohen said...

uai. c tá assustado com 22? e eu então com 19... nem aprendi a ter 18 ainda.

5:36 AM  
Anonymous Anônimo said...

22... É... eu ainda consigo me lembrar como foi ter 22... Faz muito tempo... E minha barba não cresceu... Os patinhos na lagoa... Eram dois... E as lagoas... eram sete... Ah, tantos números! Seja muito feliz, doce vampiro, nesses números que mudam o cronômetro e fazem a vida acontecer. Parabéns por ter chegado até aqui sendo assim tão especial, tão brilhante e sempre tão jovem. Acho que você será um velhinho jovem e sempre cheio de vida. E que a vida encha e preencha você de felicidade e amor! Viva!!!

7:58 AM  
Blogger Michelle Rocha said...

Aham.. Tb achava que tudo seria diferente quando eu me tornasse "adulta". Sabe o que me conforma? Não sou o que pensava que seria, mas sou feliz... Sem falar nas pessoas mais velhas que falam "oh, só 22, você é tão novinha!".

3:04 PM  
Blogger Michereff said...

Agora 21...
xD
E, como disse o Otávio, eu nem tinha aprendido a ter 20 ainda...
=/

Ei, atualizar de vez em quando é bom, viu?

^^

Namárië!

12:08 PM  
Anonymous Anônimo said...

Vc t� quase fazendo 60 e nada de atualizar o blog...
xD

Saudades!

8:51 AM  
Blogger Otavio Oliveira said...

22 né, fi... to EU nos 22 já.

10:01 PM  

Postar um comentário

<< Home