terça-feira, janeiro 09, 2007

Marusia, ó, Marúsia!

No começo do livro "A Filha do Feiticeiro", é relatada a história de Marúsia. Uma linda moça que vivia com seus pais em Gorky.
Foram-lhe apresentados dois jovens amigos da família e um deles lhe agradou muito. Marúsia começou a namorar com este jovem e os dois, apaixonados, marcaram casamento. A moça era linda, esperta, cheia de vida e saúde. O jovem era de bom caráter, tinha boa aparência e saúde também. Um dia, chega a prima de Marúsia com seu noivo, um famoso satanista chamado Krasinsky. Este também se apaixona por Marúsia e acaba fazendo que um acidente mate o noivo da moça e passa a habitar seu corpo.
Marúsia se casa com o suposto noivo "agora o satanista" e, depois de algum tempo, começa a perder todo o brilho, a vida que trazia consigo. Se afasta de todos para ir morar com seu noivo na casa da ilha "também da família" e começa a definhar, hipnotizada pelo satanista que suga-lhe a vida sem pena.

*Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência.




Ou não...


Vai uma jabuticaba?

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu quero ler esse livro...
Será que alguém me empresta?

7:12 PM  
Blogger Otavio Cohen said...

enfim... entaum ta´.

8:56 PM  
Anonymous Anônimo said...

Isso é mais um trabalho para os pigmeus do grande monte Ho Hu Ha.
O que seriam de nós sem as suas meditações não é verdade minha gente?!

2:31 PM  
Anonymous Anônimo said...

Padeira rules!
\o/

AUHuhauHUAHuahuHA

*OFF
Será que acho esse livro aqui?

9:11 AM  
Anonymous Anônimo said...

Acho que posso calcular de quem vc fala.....Eu li e achei a MESMÍSSIMA coisa! beijo, querido!Jeanine

9:16 PM  

Postar um comentário

<< Home