quinta-feira, outubro 19, 2006

Venha me beijar, doce vampiro...

Sempre tive fascínio por vampiros e todo mundo sabe disso. Já falei muito sobre o comportamento deles e sobre os vários tipos de vampiros que existem. Agora quero falar sobre um vampiro apaixonado.
A paixão que os vampiros têm pelas coisas é bastante profunda. Querem conhecer profundamente aquela coisa ou pessoa e sugam dela todo o conhecimento e experiência possíveis. Isso alimenta o ego, a mente e, principalmente o coração do vampiro.
Tenho certeza que se colocassem um vampiro em uma sala toda preta, sem mais nada, só breu e mais breu, sua morte seria certa. Pois ele sentiria falta de amar, falta de conhecer e passar por novas experiências.
O vampiro apaixonado se entrega e tem muitas recompensas por isso, mas todo cuidado é pouco, pois se a escolha for errada, a dor da entrega se torna arrasadora.
Minha experiência de entrega tem sido muito recompensadora. Aprender, dar e receber de maneira proporcional torna a vida mais curiosa, mais empolgante de ser vivida.
Deixar de viver de lamentos e frustrações para buscar apenas as coisas que lhe trazem experiências boas, que te façam crescer.... vou abrir a porta, pra você entrar.

6 Comments:

Blogger  said...

Nunca tive mta curiosidade sobre este ser. Depois que li entrevista com vampiro, minha mente abriu mais um tikim. Eu até gostaria de ser amigo de um. Me apresenta? Viver é bom mesmo! Eternamente? Tinha escrito umas coisas aqui, mas ah... Agora fiquei querendo conhecer um vampiro...

2:30 PM  
Blogger  said...

Bom, será que eu entendi agora? Num vo querer conhecer nenhum vampiro ñ... Já conheço montes...
Boa foto/figura!

7:51 PM  
Anonymous Anônimo said...

Gosto tanto de vampiros que até jogo de RPG já joguei... Idade das Trevas e Máscara. XD

Acho simplesmente uma das figuras mais místicas e intrigantes que existem.

Fascinantes!

(Adorei a parte final do texto! ^^)


=***

1:25 PM  
Blogger Otavio Cohen said...

eita q vampiro eh coisa das boa. mas acho q jah falamos o bastante sobre isso "eh o bastaaante"

1:56 AM  
Blogger Otavio Cohen said...

a unica coisa negativa é q o vampiro pode estar mal intencionado e sugar a energia vital dos alheios. ou então estar bem intencionado e sugá-la sem querer. é preciso cuidado... ouça o que eu lhe digo.

1:57 AM  
Anonymous Anônimo said...

Os vampiros de ultimamente não se importam com alho e água benta, andam sob a luz do dia e não se transformam em morcegos. Depois de X-MAN, os vampiros tornaram-se mutantes e é tão difícil encontrar um genuíno vampiro que nem procuro mais. Os remanescentes já se transformaram em outros pássaros... Mas ainda sinto cheiro de sensualidade!

7:51 AM  

Postar um comentário

<< Home