terça-feira, setembro 05, 2006

Lá vem 7 de setembro

Daqui ha dois dias é O Dia.
Eu sei que é dia da independência do Brasil, mas não estou falando disso, estou falando da minha independência.
Ah dois anos atrás, no dia 7 de setembro criei coragem pra fazer o que eu realmente queria, pensar mais em mim, ser mais eu.
Resultado? Posso afirmar com certeza que sou muito mais feliz hoje por isso. Ter atitude não é fácil, mas se você é firme no que quer e deseja com toda a sua vontade, por que não?
Dia 7 de setembro é um dia para ser comemorado por mim com especial carinho.

6 Comments:

Blogger  said...

Atitude é tudo. Base para mudar. Vamos colher os frutos da mudança. (parece propaganda política huahuhauhauhau). Devo estar assistindo mto horário eleitoral... Bom, mas eu ia dizendo, estes frutos parecem doces e gostosos, aproveite!!!

8:36 AM  
Anonymous Anônimo said...

Marcha soldado, cabeça de papel
se não marchar direito, vai preso no quartel... E vou te contar, nem sei dizer em quantos quartéis já fui presa de lá pra cá, não sei dizer se marcho direito,esquerda ou errado, mas sei que independência é mais do que um grito... É uma atitude. Beba Coca Cola, é isso aí!

12:47 PM  
Anonymous Anônimo said...

Acreditamos na distância entre nós... O que foi que ele quis dizer com isso?

12:48 PM  
Blogger Otavio Cohen said...

pois eh. eita 7 de setembro akele, naum?
mas acho q a vida vive.
antes a vida só estava.
agora ela é.
e vive.
e se fizer algum sentido, vida longa à vida.

10:23 AM  
Anonymous Anônimo said...

Nossa, que bom!
Eu estou numa fase mista, referente à independência. Vim morar sozinho em Floripa, mas antes de morar sozinho passei e estou passando por um grande problema. Bom, sabe o que te falei sobre minha conversa com a minha tia? Pois é! Ela já contou pra meio mundo! Bom, mas isso se resolve.

=*****

7:25 AM  
Blogger Otavio Oliveira said...

gente. q tempo.

10:06 PM  

Postar um comentário

<< Home