domingo, outubro 08, 2006

Um Furacão

Assisti hoje o final do seriado Hilda Furacão. Esse seriado fez com que um furacão rodasse a toda força dentro do meu peito, trazendo à tona sentimentos que estavam adormecidos.
Esses sentimentos existiam sim, estavam lá, mas nem sempre a gente se lembra deles.
Veio a sensação do nosso primeiro beijo e todo aquele momento de 24 de dezembro veio à minha cabeça. O calafrio, o coração batendo forte, a vontade de que nada, mais nada existisse no mundo naquela hora, só nós dois, mais nada.
Mas existiu, e existiu uma existência diferente. Uma existência linda, plena, perfeita. Perfeita até nas imperfeições. Essa existência tem existido e fazendo surgir, dentro de mim, sensações maravilhosas, tantas são, que às vezes sinto me afogar, me inundar disso.
Por serem muitos sentimentos e todos maravilhosos, alguns se decantam, outros ficam mais evidentes, mas é pra trazer de volta à tona essas coisas que existem filmes, músicas, livros e séries lindas como essa.
Meu peito bate forte e me sinto um adolescentezinho e seu primeiro beijo. Daqueles bem de filmes de Hollywood que aparecem coraçõezinhos e cupidos em volta.
A felicidade toma conta de mim e, os problemas que a vida traz pra tentar estragar nossos dias de nada valem quando se vive uma existência tão profunda como a que eu vivo.

Eu te amo!

4 Comments:

Blogger  said...

:´)

7:30 PM  
Anonymous Anônimo said...

Insistindo em constar inútil presença, porém, contagiada pela ternura das declarações!

7:32 AM  
Blogger Otavio Cohen said...

eita ^^

9:53 PM  
Anonymous Anônimo said...

Nossa!
Que coisa boa!

Confesso que sinto uma pontinha de inveja... Queria sentir isso por alguém! XD

Quem sabe um dia!

=***** pros apaixonados!

10:07 AM  

Postar um comentário

<< Home