domingo, setembro 17, 2006

Sobre corações e árvores.

Já tem um ano que não vejo minhas noites como "só mais uma noite da minha vida", aliás, já tem um ano que não vejo cada um de meus segundos como "só mais um segundo da minha vida". Para isso, eu precisei de algo que me fizesse acreditar que cada segundo, cada momento é importante e que faz sentido eu viver aquilo.
Existe alguém que tem feito isso por mim. Alguém que tem sido o sol que ilumina meus dias e o sol que ilumina minhas noites também, por que a luz da luz não é mais do que reflexo da luz do sol. Cada momento, cada segundo, vivo por mim, para mim, para eu tentar ser melhor para me dar de presente para você, que é a melhor coisa que me aconteceu.
Será para sempre? Não sei. Que continue eterno enquanto dure. Não temos por que pensar em prazos, datas de validade. Não é assim que isso funciona.
Para o amor fraco, cada dia é um dia a mais vendo a cara do outro. Para o amor forte, um dia, é um dia a mais aprendendo com o outro.
Aprender, amadurecer, errar, acertar, tudo faz parte.
Você me falou das almas que se dividiam. Não sei quantas partes mais tem a da qual eu vim, mas sei que você é uma delas.
Você disse que sou um anjo. Os anjos não erram. Os anjos não fazem os outros sofrerem. Eu já errei e fiz sofrer sem querer. Mas com você aprendi a refletir, aprendi a ouvir. Os anjos não erram, eu erro. Mas eu aprendo.
Você falou pra eu me orgulhar. Me orgulhar de mim. Não me orgulho de mim, mas me orgulho da pessoa que virei depois que te conheci, a pessoa que sou enquanto estou com você.
Já falamos de felicidade. Sobre SER uma pessoa feliz. Não tenho certeza que sou uma pessoa feliz, assim como ninguém no mundo tem. Mas tenho a certeza que TENHO SIDO feliz ao seu lado. Muito feliz.
Gosto das árvore e de quem busca em suas sombras, um abrigo para refletir. Gosto do coração e de quem busca em seu interior, um espaço para amar.

3 Comments:

Blogger  said...

Eita
:')

2:52 AM  
Anonymous Anônimo said...

Nossa, que lindo!
^^

Muito lindo mesmo!

=*** pra vc e pro Du!

11:27 AM  
Blogger Otavio Cohen said...

^^

yes

12:44 PM  

Postar um comentário

<< Home