domingo, dezembro 18, 2011

Angústia

Cê sabe, to tentando me dar uma nova chance
tô tentando encontrar um novo caminho
já que você bloqueou todos os que me levavam até você
O difícil é ver que quando achei uma nova estrada
você cruza ela e deixa rastros
Inevitavelmente me ardo por dentro
meu estômago se revira
É engraçado ver você me pedir pra me apegar ao desamor
e depois ficar revoltado por me ver tentar levantar
Cê sabe que se dependesse de mim não seria assim
eu lutei com todas as minhas forças
eu chorei, sim, muitas vezes
e também abri mão de muita coisa
Mas a escolha final não foi minha
E aí quando te tiram o chão
e não te deixam qualquer outra possibilidade de onde pisar,
ou você voa, ou você cai!


(mesmo que para voar, você precise voar com o peito explodindo de dor)

1 Comments:

Blogger N. said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

8:04 PM  

Postar um comentário

<< Home