quarta-feira, novembro 14, 2012

Contando Passos

Ingenuidade a gente achar que consegue apagar de dentro da gente alguém que é tão especial.
Que é só escolher deixar morrer e pronto.
Quanto mais eu tento evitar pensar, mais eu penso, mais falta eu sinto.
E já não bastasse acontecer durante os meus dias, invadiu minhas noites.
Não adiantou, pra mim, apagar das redes sociais, apagar o número no meu telefone, evitar olhar nossas fotos e pedir a nossos amigos que não comentem nada a respeito.
Tenho sonhado com você todas as noites e acordo com o peito apertado, o estômago revirando.
Sou eu quem não quer esquecer. Eu quem minto pra mim mesmo ao dizer que deixarei você morrer em mim.
Saio na rua com medo de te encontrar. Quando vejo algum carro igual ao seu, meu coração dispara.
Eu sinto sua falta. Todos os dias sem exceção. Não sei o que fazer com tanto amor que guardei pra você e foi intenrompido.
Tínhamos prometido que superaríamos isso juntos. Mas o que me parece é que um de nós já "venceu a corrida" e o outro ficou no meio do caminho, contando os passos, idolatrando cada pegada que foi deixada para trás.

1 Comments:

Blogger Michereff said...

Faz tempo que não apareço por aqui, mas hoje, após matar a saudade do meu blog, resolvi visitar alguns, incluindo o seu.

Fiquei triste. Parece que estou desatualizado sobre o que ocorre na sua vida e apareci em um momento delicado.

De qualquer forma, espero do fundo do coração que tudo se resolva o quanto antes. Não é algo fácil, simplesmente, esquecer alguém que se ama, mas sempre esquecemos, quando menos esperamos.

Minha sugestão é não tentar colocar alguém no lugar. Se for para aparecer outra pessoas, srá no momento certo, quando você menos esperar. Sempre é assim, afinal.

Qualquer coisa, seja pra desabafar ou simplesmente dar um oi, conte comigo.

Abraços!

3:22 PM  

Postar um comentário

<< Home