terça-feira, março 22, 2011

Casulo

Tenho sido mais racional.
Os calos que nascem das feridas acabam nos deixando assim.
Por um lado é bom: me poupa de alguns problemas.
Por outro é ruim: me priva de alguns sentimentos.
No fim das contas não sei dizer se é bom ou ruim.
Vivi grande parte da minha vida sendo passional, deixando meu coração mandar na minha lógica, nos meus passos.
Agora eu o vejo começar a se fechar em um casulo.
Até quando isso vai durar?
Quem vou me tornar?
Acho que vou precisar sentar e esperar pra ver.

1 Comments:

Blogger  said...

"I always needed time on my own..."

Eu sou suspeito pra falar. Sempre fui a favor de ter o meu tempo.

Vc pode ate fechar-se num casulo, desde que não demore muito.

Só o tempo de recarregar as baterias, refletir, olhar pra si próprio, achar repostas pra algumas dessas perguntas.

Se ficar tempo demais corre o risco de ficar preso lá dentro.

E ae como fica o mundo sem vc?

6:22 PM  

Postar um comentário

<< Home