terça-feira, abril 19, 2011

Vamos sentir

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar..."
Mas não correr o risco por querer se preservar é excluir qualquer possibilidade de injetar alegria e adrenalina na sua vida.
Não viver e levar uma vida estável ou viver intensamente e correr o risco de chorar?
Sem pensar duas vezes: viver e correr o risco de chorar. Na morte já teremos estabilidade o suficiente. A vida pede experiências, pede emoção.
Já me perguntaram se não tenho vergonha de chorar.
Por que eu deveria ter?
O choro me lava a alma e - ao contrário do que muitos pensam- me fortalece também.
Vamos sentir, gente... vamos sentir saudade, vamos sentir paixão, vamos sentir alegria, vamos sentir calor.
E suspirar enfim e dizer com lágrimas nos olhos "Eu sou feliz, estou vivo!"