segunda-feira, junho 27, 2011

Quem se importa?

Chamem de ciúme, ou de inveja. Digam que é infantilidade, que eu deveria ser menos egoísta.
Riam de mim e apontem-me na rua.
Não importo, quando a verdade é que eu queria estar no lugar dele.
Joguem pedras, me arrastem pelas esquinas.
A verdade sempre esteve na minha frente enquanto fechei os olhos para ela.
Tapem os ouvidos e me ignorem.
Meu grito já não passa de um sussurro e ninguém se importa.
De que adianta lutar contra toda essa distância que nos separa?
Apostem, torçam da maneira que acharem melhor.
E quando tudo parecia começar a sossegar em mim, uma facada fez todo o sangue do meu peito escorrer.
Ferida aberta por minhas próprias mãos enquanto chamava por você.
Estava longe demais para ouvir.
E no final das contas, quem se importa?

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu me importo! to aqui para ouvir prontamente seu grito, não posso fazer nada alem de tocer pelo seu melhor , te oferecer meu ombro e minha companhia , mas quero que saiba que eu me importo , sua familia sempre vai se importar c vc! então grite o mais alto que puder pois estamos aqui atentos p fazer o que puder! mesmo que a unica coisa que possamos fazer é ouvir....

4:44 PM  

Postar um comentário

<< Home