sexta-feira, julho 08, 2011

Lamento

Antes não ficasse sabendo, mas não poderia ser diferente. Outra facada pra dilacerar um pobre coração que persiste em bater.
Os sonhos precisam de terra boa para florir, infelizmente este solo está se tornando árido. Estão crescendo apenas cactos cheios de espinhos.
Talvez o maior erro de uma pessoa seja esperar demais, mesmo sabendo que a situação não é favorável. Talvez sonhar demais seja um grande erro.
Antes relutava para colocar em uma caixinha e guardar no fundo do meu armário, hoje vejo como uma necessidade. Respirar é preciso!
Quantas lágrimas é preciso derramar para limpar meu peito de tudo isso?
Acho que já virou doença, obsessão.
Preciso aceitar que te perdi... ou entender que, talvez, você nunca foi meu!


MAIS UM LAMENTO (Céu)

Vai ser difícil, vai
Encontrar um amor como o seu, ai
Como dói no meu peito
Seu gosto é bem do jeito que eu gosto
Bem do jeito, lamento

Que é só mais um lamento entre tantos já feitos
quisera desse jeito lembrar de outros tempos
só pra matar um pouco a saudade
mesmo assim querendo que você não ouça
meu grito aqui de longe
minha dor, meu lamento